Publicidade

Educação Financeira

E-Investidor promove Semana da Educação Financeira com conteúdos especiais

Objetivo é auxiliar o leitor a colocar finanças em dia e aprofundar conhecimentos sobre o mercado financeiro

E-Investidor promove Semana da Educação Financeira com conteúdos especiais
E-Investidor promove Semana de Educação Financeira. (Foto: Envato)

Entre os dias 22 e 26 de janeiro, o E-Investidor promove a Semana da Educação Financeira. Neste período, uma série de conteúdos especiais serão publicados com o objetivo de auxiliar o leitor a colocar suas finanças em dia e aprofundar seus conhecimentos sobre o mercado financeiro.

Nesta terça-feira (23), será transmitida a live “Como sair das dívidas e começar a guardar dinheiro em 2024”, às 13h, e trará dicas práticas de como lidar com as dívidas no começo do ano, elaborar um orçamento familiar e começar a guardar dinheiro.

Já na próxima quarta-feira (24), às 15h, a transmissão ao vivo terá como tema “Como começar a investir em 2024”. Serão levantados pontos como investimentos para iniciantes, perfil de investidores, conceitos de renda fixa e variável, entre outras questões fundamentais para quem quer entrar ou se aprofundar no universo dos investimentos.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Além das duas lives, que contam com a participação de especialistas da Ágora Investimentos, reportagens com foco em finanças pessoais, poupança e organização financeira serão publicadas todos os dias, com o intuito de promover a educação financeira dos leitores. Os colunistas Carol Paiffer, Evandro Mello e Eduardo Mira também dão dicas de como investir.

Web Stories

Ver tudo
<
>