

A premiação da Timemania, correspondente ao concurso 2265, ocorreu nesta terça-feira (8), às 20h, no Espaço da Sorte em São Paulo, com prêmio de R$ 8 milhões.
Publicidade
A premiação da Timemania, correspondente ao concurso 2265, ocorreu nesta terça-feira (8), às 20h, no Espaço da Sorte em São Paulo, com prêmio de R$ 8 milhões.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Dezenas Sorteadas: 08 – 30 – 21 – 45 – 32 – 53 – 10.
Time do Coração: 21 – Campinense/PB
O rateio ainda não foi divulgado pela Caixa Econômica Federal.
A Timemania é uma loteria administrada pela Caixa Econômica Federal, que combina a chance de ganhar prêmios em dinheiro e ajudando financeiramente os clubes de futebol brasileiros.
Publicidade
A funcionamento da Timemania é simples: para participar, o apostador deve escolher 10 números dentre os 80 disponíveis e um “Time do Coração”.
Durante o sorteio, são sorteados 7 números e um time de futebol. A premiação é destinada a quem acerta 3, 4, 5, 6 ou 7 números, além de um prêmio específico para quem acerta o “Time do Coração”.
Os sorteios são realizados três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, a partir das 20h, e podem ser acompanhados ao vivo no canal do YouTube da Caixa Econômica Federal ou aqui no portal do E-Investidor.
Publicidade
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador