Publicidade

Mercado

Abertura de Mercado: Investidores digerem aprovação do IR na Câmara

Abertura de Mercado: Investidores digerem aprovação do IR na Câmara
Foto: Shutterstock/Freedomz/Reprodução

No exterior, prevalece o viés positivo nas bolsas europeias, futuros de NY e petróleo, embora o folego seja curto, enquanto o dólar está mais fraco antes as principais rivais, moedas de países emergentes e exportadores de commodities. Investidores vão olhar
hoje os dados semanais de pedidos de auxílio desemprego nos EUA, além de encomendas à indústria antes do Payroll amanhã e após a pesquisa ADP ter mostrado ontem a criação menor que a esperada de postos de trabalho no setor privado.

No Brasil, os investidores avaliam a aprovação do texto base da reforma do IR na Câmara e no Senado a aprovação de mudança nos planos de saúde das estatais, que pode dificultar a privatização dos Correios. Na agenda, o foco é está no resultado da
produção industrial de julho.

Agenda econômica 02/09

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Brasil: A agenda traz a divulgação da produção industrial de julho, às 9hrs. Para este indicador, o mercado espera contração de 0,7%. Destaque também para o leilão regular do tesouro de LTN, NTN-F e LFT, às 11hrs.

EUA: Serão publicados os dados da balança comercial, às 9h30, as encomendas à indústria de julho, às 11hrs bem como os pedidos semanais de auxílio desemprego.

 

 

Publicidade

Web Stories

Ver tudo
<
>