Mercado

Abertura de mercado: Na véspera do feriado de Ação de Graça nos EUA, bolsas realizam lucros

(Foto: Pixabay)

As bolsas da Europa e os futuros de Nova York operam com viés de baixa, na véspera do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e antes da divulgação da segunda estimativa do PIB norte-americano referente ao 3T20.

Embora os investidores sigam animados com as notícias sobre as vacinas, a segunda onda de contágio do Covid 19 preocupa e deve causar impactos na atividade econômica neste quarto trimestre do ano.

Apesar da realização de lucros nas bolsas, o petróleo segue trajetória de alta, chegando a sua quarta sessão consecutiva de ganhos.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No cenário doméstico, está previsto para hoje a votação da nova Lei de Falências no Senado. Nos mercados, o Ibovespa tende a realizar lucros na abertura do pregão.

Agenda econômica 25/11

BRASIL: O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, irá participar do evento virtual “IV Painel Cooperativismo Financeiro”, organizado por Sicoob Engecred.

EUROPA/EUA: A agenda europeia de hoje está fraca, mas, nos Estados Unidos, os investidores estarão atentos à divulgação dos números da segunda estimativa do Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre (10h30) e dos pedidos de auxílio desemprego (10h30) e à ata do Federal Reserve (16 horas) – todos os horários são de Brasília.

Podcast: https://open.spotify.com/episode/0GHZjmuniANW4k0Vaw1BhC