

A Reag Investimentos (REAG3) comunicou o adiamento da divulgação das demonstrações financeiras relativas ao exercício de 2024, cuja publicação estava marcada inicialmente para esta segunda-feira (31). Segundo a gestora, o trabalho dos auditores independentes ainda não foi concluído pois “algumas informações financeiras” da companhia ainda estão pendentes. A empresa não apontou qual será a nova data.
“A Administração está empenhada em esclarecer os pontos pendentes com a maior brevidade possível, visando a conclusão dos trabalhos de auditoria e a disponibilização das demonstrações financeiras aos acionistas”, afirma a Reag, no fato relevante deste domingo (30). Após a divulgação das demonstrações financeiras auditadas, os números serão examinados e votados em uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
A companhia também informou que deve convocar uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) amanhã para fixar a remuneração anual global dos administradores para o exercício de 2025, ratificar a eleição de um membro do Conselho de Administração e deliberar sobre a proposta de alteração e consolidação do Estatuto Social da Companhia. A Reag realizou um “IPO reverso“, ou seja, adquiriu o controle de uma empresa já listada na B3 e usou a estrutura desta companhia para se lançar no mercado de capitais – mudando para isso características como o nome, o objeto das atividades, o código de negociação (ticker). No caso da Reag, o alvo foi a GetNinjas, cuja compra aconteceu em janeiro de 2024, em um processo conturbado (relembre o caso nesta reportagem).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os papéis começaram a ser negociados sob o código REAG3 somente no final de janeiro deste ano. No acumulado de 2025, a desvalorização é de 13%.