Mercado

Nova plataforma para consulta de dados de investidores da B3 entra no ar

Plataforma possibilita ao investidor pessoa física a consulta consolidada de seus investimentos

Nova plataforma para consulta de dados de investidores da B3 entra no ar
Nova área do investidor da B3 (FOTO: Print da plataforma)
  • Com ela, os usuários podem consultar, de forma consolidada, todas as informações sobre seus investimentos, independentemente de banco ou corretora
  • Com o processo finalizado, o investidor pode consultar as posições e movimentações relativas aos seus investimentos, como Ações, Tesouro Direto, Ativos de Renda Fixa, Derivativos e Empréstimo de Ativos.

A B3 (B3SA3) lança a sua nova área do investidor nesta terça-feira (22). A plataforma substituirá o CEI (Canal Eletrônico do Investidor) e, com ela, os usuários podem consultar, de forma consolidada, todas as informações sobre seus investimentos, independentemente do banco ou corretora.

Para utilizar a nova ferramenta é preciso realizar um cadastro, mas o processo é simples. Basta preencher seu CPF que, em seguida, o e-mail cadastrado na instituição que você fez seus investimentos é identificado. Depois, basta seguir os passos descritos para criar sua senha e finalizar o cadastro.

Com o processo finalizado, o investidor pode consultar as posições e movimentações relativas aos seus investimentos, como Ações, Tesouro Direto, Ativos de Renda Fixa, Derivativos e Empréstimo de Ativos.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Além disso, poderão ser consultadas informações sobre proventos, como dividendos, juros sobre o capital próprio (JCP) e outros rendimentos e garantias ligados a esses produtos.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos