- O Itaú BBA divulgou sua carteira recomendada de Fundos Imobiliários (FIIs) para o mês de junho, e manteve as mesmas posições de maio
- Vale destacar, no entanto, que a carteira de maio, que permaneceu inalterada para junho, se valorizou 3,55%, enquanto o Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (Ifix), subiu 5,43%
- Os melhores desempenhos no mês de maio na carteira do Itaú BBA foram do RBRP11, que subiu 6,94%, e do BRCO11, que registrou alta de 11,77%
O Itaú BBA divulgou sua carteira recomendada de Fundos Imobiliários (FIIs) para o mês de junho, e manteve as mesmas posições de maio. Os analistas mantiveram uma perspectiva otimista para o setor imobiliário no médio e longo prazo.
Leia também
Vale destacar, no entanto, que a carteira de maio, que permaneceu inalterada para junho, se valorizou 3,55%, enquanto o Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (Ifix), subiu 5,43%. Já o dividend yield (retorno do dividendo) corrente da carteira do Itaú é de 10,9%.
Os fundos com maior peso (11,25%) dentro do portfólio do Itaú BBA para junho foram o Kinea Rendimentos (KNCR11), Kinea Índice de Preços (KNIP11), Kinea High Yield CRI (KNHY11), CSHG Recebíveis (HGCR11).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O Bresco Logística (BRCO11), Kinea Renda Imobiliária (KNRI11), VBI Logística (LVBI11), VBI Prime Properties (PVBI11), Renda Urbana (HGRU11) e Vinci Logística (VILG11) entram com exposição de 7,5%.
Por fim, RBR Properties (RBRP11) e HSI Malls (HSML11) têm o menor peso, de 5%.
Os melhores desempenhos no mês de maio na carteira do Itaú BBA foram do RBRP11, que subiu 6,94%, e do BRCO11, que registrou alta de 11,77%.
Confira a Carteira