Mercado

Environmental ESG, da Ambipar, pede suspensão de IPO; entenda

Pedido é de interrupção por um período de até 60 dias úteis a partir do dia 7 de outubro

Cristina Andriotti, CEO da Ambipar, controladora da Environment ESG . Foto: Divulgação/Ambipar
  • Os recursos da oferta seriam destinados para aquisições e otimização da estrutura de capital da companhia

A Environment ESG, unidade de gestão de resíduos da empresa de resposta a emergências Ambipar, suspendeu sua oferta inicial de ações citando “as atuais condições desfavoráveis dos mercados financeiro e de capitais”, segundo comunicado de quinta-feira (7) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A fixação do preço do IPO estava prevista para a quinta-feira, em operação coordenada por Bradesco BBI, Santander Brasil e UBS BB. A faixa estimada para oferta era de R$ 15,50 a R$ 20,50 por ação.

A companhia disse que protocolou na véspera perante a CVM pedido de interrupção do prazo de análise do pedido de registro da oferta pública de distribuição primária de ações ordinárias por um período de até 60 dias úteis a partir do dia 7.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os recursos da oferta seriam destinados para aquisições e otimização da estrutura de capital da companhia, incluindo reforço de capital de giro, conforme o prospecto preliminar.