Os cotistas do fundo imobiliário Santander Renda de Aluguéis (SARE11) foram surpreendidos com o comunicado sobre o atraso do aluguel referente ao mês de maio por um dos seus locatários. A informação foi divulgado pelo Santander Asset, que é gestor do fundo, e pela administradora S3 Caceis Brasil por meio de um fato relevante divulgado na última quarta-feira (26).
Leia também
Segundo o documento, o pagamento era para ter sido realizado neste mês pela WeWork Serviços de Escritórios que é a locatária de um imóvel localizado na avenida das Nações Unidas, na cidade de São Paulo (SP). “Permanecendo essa inadimplência, haverá um impacto negativo na distribuição de rendimentos em aproximadamente, R$ 0,05 (cinco centavos) por cota”, informaram a gestora e o administrador do fundo.
Um notificação formal de cobrança do aluguel foi encaminhado para a WeWork Serviços. O Santander Renda de Aluguéis possui um patrimônio líquido de R$ 814,1 milhões e mais de 40,5 mil cotistas. A estratégia do fundo, criado em dezembro de 2019, visa investir em imóveis comerciais localizados nos principais centros urbanos do País.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos