Mercado

Confira a agenda de IPOs na B3 nesta primeira semana útil de maio

Cronograma tem algumas oportunidades para os investidores

Confira a agenda de IPOs na B3 nesta primeira semana útil de maio
Foto: Daniel Teixeira/Estadão
  • Entre esta segunda-feira (3) e a próxima sexta-feira (7), investidores devem ficar atentos com quatro ofertas que estão com período de reserva em andamento: GD2 Investments, Dotz, GetNinjas e Athena Saúde.
  • Já a PetroReconcavo, focada em petróleo e gás natural, deve fixar o preço por ação nesta segunda-feira (3), e a estreia na B3 está prevista para a próxima quarta-feira (5)
  • A Kora Saúde, que tinha estreia prevista para esta segunda-feira (3), interrompeu o IPO por até 60 dias, em razão da atual conjuntura dos mercados financeiro e de capitais,

A última semana foi movimentada no calendário de abertura de capital na bolsa brasileira, com catorze Ofertas Públicas Iniciais (IPOs, na sigla em inglês) em andamento. Após algumas estreias na B3 e alguns pedidos de interrupção dos processos junto à Comissão de Valores Mobiliários, o cronograma desta primeira semana útil de maio também tem algumas oportunidades para os investidores.

Entre esta segunda-feira (3) e a próxima sexta-feira (7), investidores devem ficar atentos com quatro ofertas que estão com período de reserva em andamento: GD2 Investments, Dotz, GetNinjas e Athena Saúde.

Já a PetroReconcavo, focada em petróleo e gás natural, deve fixar o preço por ação nesta segunda-feira (3), e a estreia na B3 está prevista para a próxima quarta-feira (5).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Kora Saúde, que tinha estreia prevista para esta segunda-feira (3), interrompeu o IPO por até 60 dias, em razão da atual conjuntura dos mercados financeiro e de capitais, conforme comunicado da empresa ao mercado na sexta-feira (30).

O setor teve outras suspensões recentes de IPO. O Hospital Care Caledônia informou ao mercado sobre a interrupção da sua oferta, de distribuição primária e secundária, na quarta (28), devido “à deterioração das condições de mercado”. O início das negociações estava previsto para a última sexta (30). A Viveo, do grupo CM Hospitalar, comunicou ao mercado, na sexta (30), o pedido de desistência da oferta pelo mesmo motivo.

Confira abaixo como fica o calendário completo dos IPOs na B3 nesta semana.

Empresa Início de reserva Fim de reserva Início de negociação
Kora Saúde 27/04 03/05
PetroReconcavo 19/04 30/04 05/05
GD2 Investments 26/04 07/05 12/05
Dotz (até 10/05) 28/04 10/05 13/05
GetNinjas 29/04 11/05 14/05
Athena Saúde 29/04 10/05 13/05

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos