Mercado

Marcos Molina compra mais ações da Marfrig e papel dispara na Bolsa

Os papéis estão entre os principais ganhos do Ibovespa desta terça (31), iniciando a tarde em alta de 4,93%

Foto: REUTERS / Paulo Whitaker
  • Marcos Antonio Molina dos Santos e a Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, passaram a deter, em conjunto, 345,941 milhões de ações ordinárias da companhia

A Marfrig comunicou há pouco que seus acionistas controladores, MMS Participações – Marcos Antonio Molina dos Santos e a Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, passaram a deter, em conjunto, 345,941 milhões de ações ordinárias da companhia, o que representa participação de 50,04% do total das ações.

De acordo com o comunicado da Marfrig enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os controladores não celebraram qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários da companhia.

Após o anúncio, as ações despontaram entre os principais ganhos do Ibovespa desta terça-feira (31), iniciando a tarde em alta de 4,93%.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para Rodrigo Brolo, head de agro da Criteria Investimentos, a notícia é bastante favorável, indicando que os acionistas majoritários confiam no trabalho realizado pela companhia e reforçando a percepção de que a ação está muito barata. Entre os pares, JBS ON avança 0,88% e BRF ON ganha 1,33%.