Mercado

Mercado Intraday: Ibovespa retoma os 99 mil pontos com altas em JBS (JBSS3) e Rumo Logística (RAIL3)

Mercado Intraday: Ibovespa retoma os 99 mil pontos com altas em JBS (JBSS3) e Rumo Logística (RAIL3)
Sede da B3 em São Paulo. Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press
  • Os índices das bolsas europeias e de NY perderam força e passaram a recuar em meio ao aumento de casos de covid-19 na região e com a volatilidade gerada pelos balanços corporativos
  • Já o Ibovespa negociava próximo às 14h aos 99.200 pontos, com alta de 0,7%, conduzido pela valorização das ações de JBS, Rumo, Qualicorp, Gol, entre outros ativos

No exterior, o sinal principal foi negativo nesta manhã de quarta-feira (14). Os índices das bolsas europeias e de NY perderam força e passaram a recuar em meio ao aumento de casos de covid-19 na região e com a volatilidade gerada pelos balanços corporativos.

O Ibovespa negociava próximo às 14h aos 99.200 pontos, com alta de 0,7%, conduzido pela valorização das ações de JBS, Rumo, Qualicorp, Gol, entre outros ativos. Entre as maiores quedas, as ações do setor de varejo, após a forte alta registrada na sessão anterior.

A alta acima da mediana das estimativas do volume de serviços prestados no País em agosto ajuda no desempenho. O dólar, por sua vez, acompanha o sinal negativo no exterior em meio a expectativas sobre um acordo do Brexit.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A indefinição sobre novos estímulos nos Estados Unidos contém o dólar no mercado internacional. Contudo, a divisa tem o ajuste mais discreto ante o real, embora, limitado, sobretudo, pela permanência dos riscos fiscais no radar dos investidores. No início da tarde, o dólar à vista caía 0,29%, a R$ 5,5617.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos