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Mercado

PicPay prorroga rentabilidade de 210% do CDI até o final do mês

A oferta de rendimento, que se encerraria em dezembro, é válida para até R$ 250 mil em conta e tem liquidez diária

PicPay prorroga rentabilidade de 210% do CDI até o final do mês
Escritório do PicPay com funcionários ao fundo (FOTO:Rogério Cassimiro
  • A oferta, anunciada com exclusividade pelo E-Investidor, encerraria no final de dezembro, mas permanece válida para as pessoas físicas
  • O dinheiro deixado na conta do PicPay não é coberto pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Porém, por ser uma instituição de pagamentos regulada e autorizada pelo Banco Central, o PicPay mantém 100% do saldo investido em títulos públicos federais ou recolhidos no BC
  • Nesta quarta-feira (6), o Broadcast também informou que a empresa se prepara para realizar seu IPO em 2021, embora ainda não tenha fechado a contratação de um sindicato para a estruturação da oferta

Quem escolher deixar o dinheiro na conta do PicPay até o final de janeiro de 2021, ainda vai contar com rentabilidade de 210% do CDI. A oferta, anunciada com exclusividade pelo E-Investidor, encerraria no final de dezembro, mas permanece válida para as pessoas físicas.

Os 210% do CDI são até o limite de R$ 250 mil em conta. Ou seja, o valor que ultrapassar esse teto não contará com a rentabilidade. A liquidez diária também foi mantida na prorrogação. Desse modo, é possível sacar o dinheiro a qualquer momento.

Um detalhe importante é que o dinheiro deixado na conta do PicPay não é coberto pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Porém, por ser uma instituição de pagamentos regulada e autorizada pelo Banco Central, o PicPay mantém 100% do saldo investido em títulos públicos federais ou recolhidos no BC.

Segundo a plataforma, desde que a oferta foi lançada em novembro do ano passado, houve um aumento de 165% no saldo total depositado nas carteiras dos clientes pessoa física. Atualmente, com 36 milhões de usuários cadastrados, o PicPay é o aplicativo de pagamento líder em número de clientes.

Nesta quarta-feira (6), o Broadcast também informou que a empresa se prepara para realizar seu IPO em 2021, embora ainda não tenha fechado a contratação de um sindicato para a estruturação da oferta.

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