

O investidor e fundador da GTF Capital, Rafael Ferri, comprou 7% das ações da Infracommerce (IFCM3) nesta sexta-feira (28), disse uma fonte do mercado financeiro próxima do assunto. Procurada pela reportagem, a companhia disse que não vai comentar o fato por estar em período de silêncio.
A aquisição dos ativos da companhia ocorre em meio à disparada das ações da Infracommerce nesta sexta-feira (28). Às 16h29, as ações da Infracommerce subiam 50%, a R$ 0,12.
Em nota enviada ao E-Investidor, a companhia disse que está em período de silêncio pré-divulgação de resultados e, portanto, não pode comentar informações de mercado.
Rafael Ferri também comprou ações do Grupo Casas Bahia
Essa não é a primeira aquisição relevante de Ferri em uma empresa de capital aberto em 2025. O fundador da GTF Capital comprou 5,11% das ações da Casas Bahia no dia 11 de março.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A compra ocorreu por aquisição direta e indireta de ações ordinárias correspondente a 1,73% do capital social do Grupo Casas Bahia e pela posição em derivativos de liquidação física equivalente a 3,38% do capital social.
“Rafael Ferri é beneficiário final e controlador das empresas que adquiriram tais participações e a aquisição tem exclusivo objetivo de investimento, não havendo nenhum interesse em alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia”, diz a nota.