O que este conteúdo fez por você?
- O C6 Bank vai segmentar os clientes de alta renda em um novo serviço, o Carbon
- Banco deve contratar 200 dos chamados "Carbon Partners" até o final do ano
- Base de clientes do C6 superou 20 milhões de pessoas
Matheus Piovesana, Estadão Conteúdo — O C6 Bank vai segmentar os clientes de alta renda em um novo serviço, o Carbon, que será gratuito e oferecerá atendimento com o auxílio de executivos especializados. O banco deve contratar 200 dos chamados “Carbon Partners” até o final deste ano e estima chegar a 500 em 2023.
Leia também
O canal terá opções de comunicação via telefone, WhatsApp ou e-mail e funcionará de segunda a sexta-feira, inicialmente em horário comercial (das 8h às 18h). Os clientes Carbon que tiverem investimentos no banco terão ainda assessoria de investimentos especializada.
O enfoque do C6 já está no público de maior poder aquisitivo, mas com o crescimento da base de clientes, que superou as 20 milhões de pessoas, a empresa vai criar pela primeira vez um serviço totalmente direcionado ao segmento. “Com apenas três anos de operação, o banco já alcançou um patamar alto o suficiente para oferecer uma segmentação como essa”, diz em nota Felipe Wey, head do segmento de Alta Renda do banco.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Nosso objetivo é oferecer uma jornada digital completa, agora com valor humano, e continuar expandindo os produtos e serviços exclusivos a esse público”, complementa.
O C6 possui um cartão, o C6 Carbon, que equivale aos cartões “black” de outros bancos, voltados ao segmento de alta renda. Além disso, oferece produtos e serviços como a Conta Global, que tem saldo em euro e dólar, e o C6 Global Invest, plataforma de investimentos internacionais.
O cartão C6 Carbon tem benefícios como acesso a salas VIP em aeroportos, até seis cartões adicionais gratuitos, C6 Tag gratuita para até quatro carros e conversão especial no Átomos, o programa de pontos do C6, com condições especiais para clientes que mantêm mais de R$ 1 milhão investidos na empresa.
“Nosso objetivo é ser o principal banco na vida do cliente, atendendo todos os aspectos da vida financeira dele, e já estamos preparados para isso”, complementa Wey. “Hoje, o C6 Bank é um banco completo, com mais de 60 produtos que cobrem toda a jornada financeira, do cartão de crédito até os investimentos internacionais.”
Publicidade