- Elon Musk comprou Twitter por US$ 44 bilhões e anunciou que empresa deixará a bolsa americana Nasdaq
- Jack Dorsey, co-fundador da plataforma, comemorou decisão de fechar o capital da empresa
O co-fundador do Twitter, Jack Dorsey, celebrou a compra da plataforma feita por Elon Musk e a intenção do empresário de fechar o capital da companhia. Na última segunda-feira (25), o bilionário fechou a compra da rede social por US$ 44 bilhões e anunciou que a empresa deixará a Nasdaq.
Leia também
“O Twitter como empresa sempre foi meu único problema e meu maior arrependimento. Foi propriedade de Wall Street e do seu modelo de anúncio. Pegá-lo de volta de Wall Street é o primeiro passo correto”, escreveu através do Twitter. Para ele, o a rede social deve ser “um bem público”, não uma companhia.
O co-fundador da plataforma também elogiou a “meta” do bilionário de criar uma plataforma “mais confiável e amplamente inclusiva”, em referência às mudanças que ele pretende fazer na rede social, com maior permeabilidade dos conteúdos e menos moderação.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Dorsey descreveu Musk como a “solução singular” e afirmou confiar “em sua missão de estender a luz da consciência”. “Estou tão feliz que o Twitter continuará a servir ao debate público”, disse.
The idea and service is all that matters to me, and I will do whatever it takes to protect both. Twitter as a company has always been my sole issue and my biggest regret. It has been owned by Wall Street and the ad model. Taking it back from Wall Street is the correct first step.
— jack⚡️ (@jack) April 26, 2022