Negócios

Jack Dorsey: Pegar o Twitter de volta de Wall Street é o passo correto

O co-fundador da rede social comemorou compra de Elon Musk e a possibilidade de a empresa fechar capital

Jack Dorsey: Pegar o Twitter de volta de Wall Street é o passo correto
Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, celebrou compra da plataforma por bilionário Elon Musk. Foto: Toby Melville/Reuters
  • Elon Musk comprou Twitter por US$ 44 bilhões e anunciou que empresa deixará a bolsa americana Nasdaq
  • Jack Dorsey, co-fundador da plataforma, comemorou decisão de fechar o capital da empresa

O co-fundador do Twitter, Jack Dorsey, celebrou a compra da plataforma feita por Elon Musk e a intenção do empresário de fechar o capital da companhia. Na última segunda-feira (25), o bilionário fechou a compra da rede social por US$ 44 bilhões e anunciou que a empresa deixará a Nasdaq.

“O Twitter como empresa sempre foi meu único problema e meu maior arrependimento. Foi propriedade de Wall Street e do seu modelo de anúncio. Pegá-lo de volta de Wall Street é o primeiro passo correto”, escreveu através do Twitter. Para ele, o a rede social deve ser “um bem público”, não uma companhia.

O co-fundador da plataforma  também elogiou a “meta” do bilionário de criar uma plataforma “mais confiável e amplamente inclusiva”, em referência às mudanças que ele pretende fazer na rede social, com maior permeabilidade dos conteúdos e menos moderação.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Dorsey descreveu Musk como a “solução singular” e afirmou confiar “em sua missão de estender a luz da consciência”. “Estou tão feliz que o Twitter continuará a servir ao debate público”, disse.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos