O que este conteúdo fez por você?
- A Ondo Finance, protocolo de Finanças Descentralizadas (DeFi), foi idealizada para acelerar a adoção do DeFi entre os investidores institucionais, minimizando o risco
- A startup arrecadou US$ 4 milhões em uma rodada de investimentos liderada pela Pantera Capital
Dois ex-funcionários do Goldman Sachs, Nathan Allman e Pinku Surana, se juntaram para criar a Ondo Finance, protocolo de Finanças Descentralizadas (DeFi) idealizado para acelerar a adoção do DeFi entre os investidores institucionais.
Leia também
A startup arrecadou US$ 4 milhões em uma rodada de investimentos liderada pela Pantera Capital. O protocolo foi criado por Allman e Surana no início de 2021. A Ondo Finance permite que seus usuários emprestem seus criptoativos de duas maneiras: o rendimento fixo que atenua os riscos, e o rendimento variável, que maximiza os retornos, ambos lastreadas em ativos digitais como o Ether e Tether (USDT).
Por ora, há dois vaults disponíveis para investimentos. Usando como exemplo o cofre de Ether/Tether, o rendimento fixo está em 7,94% ao ano, enquanto o variável está em 26,15% a.a.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Dependendo da modalidade escolhida, é só depositar a criptomoeda correspondente, no caso da renda fixa USDT e sendo a variável ETH.
“A renda fixa continua sendo a peça que faltava para que as finanças descentralizadas se tornassem predominantes”, disse Paul Veradittakit, sócio da Pantera Capital, em um comunicado. “Ondo desbloqueia proteção contra o lado negativo e relativa certeza na previsão de retornos para investidores institucionais que buscam alocar para rendimentos atraentes no espaço DeFi”, complementa.