Negócios

Oprah Winfrey e Reese Witherspoon investem em empresa bilionária

As celebridades, assim como a fundadora do Bumble, Whitney Wolfe Herd, investiram na Spanx

Oprah Winfrey e Reese Witherspoon investem em empresa bilionária
Oprah foi uma grande razão para o sucesso inicial da Spanx, quando ela considerou a marca uma de suas icônicas 'Coisas favoritas' em 2000. Foto: REUTERS/Demetrius Freeman/File Photo
  • Outros novos investidores incluem os fundos de investimento liderados por mulheres G9 Ventures e Able Partners

As celebridades Oprah Winfrey e Reese Witherspoon, assim como a fundadora do Bumble, Whitney Wolfe Herd, investiram na Spanx, informou a fabricante de shapewear ao concluir uma venda de participação majoritária para a firma de investimentos Blackstone que avaliou a empresa em US$ 1,2 bilhão.

Outros novos investidores incluem os fundos de investimento liderados por mulheres G9 Ventures e Able Partners, disse a Spanx nesta quinta-feira (18).

“Oprah foi uma grande razão para o sucesso inicial da Spanx, quando ela considerou a marca uma de suas icônicas ‘Coisas favoritas’ em 2000”, disse a fundadora Sara Blakely, que agora atua como presidente-executiva da companhia, em comunicado.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Blackstone tem planos de expandir a Spanx globalmente e ajudar a empresa a fortalecer seus negócios online, tendo investido anteriormente no aplicativo de namoro online Bumble, de Herd, e na empresa de mídia Hello Sunshine, de Witherspoon, entre outras companhias lideradas por mulheres.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos