Últimas notícias

VirtusPay informa clientes que não honrará pagamentos

Grupo no Telegram, com mais de 900 pessoas, dizem ter sido prejudicadas pela empresa

VirtusPay informa clientes que não honrará pagamentos
Criar o hábito de poupar pequenas quantias ao mês poderá fazer a diferença no futuro. (Foto: Envato Elements - twenty20photos)

Por Cris Barbieri e João Paulo Nucci – Clientes da VirtusPay que tinham a expectativa de receber valores atrasados nesta sexta-feira, 15, como havia sido prometido pela empresa, foram avisados de que o prazo não será cumprido.

“Alguns trâmites em relação ao pagamento de parcelas em atraso e cancelamentos de parcelas futuras ainda estão em processo de conclusão junto aos credenciadores do arranjo, mas, apesar dos esforços, só devem ser finalizados após a data previamente informada”, disse a VirtusPay em mensagem enviada a clientes na última quinta-feira, 14.

Desde o fim de junho, a VirtusPay deixou de honrar parte dos pagamentos devidos a clientes que emprestam o limite de seus cartões de crédito para a empresa. Com os recursos, a companhia financia via boletos o pagamento de compras no comércio eletrônico para quem não tem crédito. Um grupo no Telegram reúne mais de 900 pessoas que dizem ter sido prejudicadas pela empresa. O site Reclame Aqui também registra centenas de reclamações contra a VirtusPay.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos