Publicidade

Radar da Imprensa

Mega da Virada 2023: quanto do prêmio levam os vencedores da quina e quadra?

O prêmio corresponde a 43,35% da arrecadação do concurso e é dividido entre os acertadores das três categorias

Mega da Virada 2023: quanto do prêmio levam os vencedores da quina e quadra?
Mega da Virada 2023: quanto do prêmio levam os vencedores da quina e quadra? Foto: Envato Elements

No próximo domingo (31), último dia do ano, será realizada a Mega da Virada 2023, sorteio mais esperado do ano e que terá premiação histórica de R$ 570 milhões para o grande sortudo que acertar todas as seis dezenas sorteadas.

Mas, de acordo com o portal da Caixa Econômica Federal, além do ganhador que acertar todos os números, levam prêmios aqueles que fizerem a quina (5 números) ou a quadra (4 números).

O prêmio bruto corresponde a 43,35% da arrecadação do concurso e é dividido entre os acertadores da Sena, da Quina e da Quadra. Esta divisão, segundo a Caixa Econômica Federal, acontece da seguinte maneira:

  • 35% são distribuídos entre os acertadores dos 6 números sorteados (Sena);
  • 19% entre os acertadores de 5 números (Quina);
  • 19% entre os acertadores de 4 números (Quadra);

Vale citar que o prêmio não acumula – como acontece nos sorteios regulares da Mega-Sena. Por isso, se ninguém acertar todos os números, o prêmio será dividido entre ganhadores da quina e assim por diante e a porcentagem citada acima será alterada.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

As chances de ninguém acertar os 6 números da Mega da Virada são pequenas, mas não impossíveis. Ainda segundo a Caixa, a probabilidade de isso acontecer é de 1 em 50.063.860.

Aos que ainda não realizaram suas apostas para a Mega, elas podem ser feitas nas lotéricas de todo o Brasil ou pela internet, através do site oficial da caixa, até às 17h do dia 31 de dezembro.

Colaborou: Vitória Tedeschi.

Web Stories

Ver tudo
<
>