Publicidade

Radar da Imprensa

BlackRock reduz participação no IRB (IRBR3); veja detalhes

A correspondência enviada pela BlackRock foi anexada ao Comunicado ao Mercado

BlackRock reduz participação no IRB (IRBR3); veja detalhes
Foto: Envato Elements

Na última sexta-feira (22), a IRB-Brasil Resseguros S.A. (IRBR3) emitiu um Comunicado ao Mercado informando sobre a redução da participação acionária da BlackRock, uma das maiores gestoras de ativos do mundo.

Segundo o comunicado, a participação da BlackRock agora totaliza 3.784.166 ações ordinárias, o que representa aproximadamente 4,6% do total de ações ordinárias emitidas pela companhia. Além disso, a BlackRock detém 55.633 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações ordinárias com liquidação financeira, correspondendo a cerca de 0,067% do total de ações ordinárias emitidas.

A correspondência enviada pela BlackRock foi anexada ao Comunicado ao Mercado divulgado pelo IRB.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

“O objetivo das participações societárias acima mencionadas é estritamente de investimento, não objetivando alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da Companhia”, afirma a BlackRock em sua correspondência.

A gestora também ressaltou que não foram celebrados contratos ou acordos para regular o exercício de direito de voto, ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhia.

Colaborou: Renata Duque.

Web Stories

Ver tudo
<
>