A Braskem (BRKM5) emitiu um documento ao mercado na manhã desta segunda-feira (11) informando sobre o rompimento da mina da empresa em Maceió, atualizando acionistas e o mercado sobre os últimos desenvolvimentos ocorridos.
Leia também
Conforme relatado, foi detectado um movimento atípico de água na lagoa Mundaú às 13h15 de domingo (10). A lagoa está localizada sobre a cavidade 18, indicando um movimento no solo que pode resultar em um colapso.
A Braskem esclarece que a área em questão já estava isolada e sob vigilância nos últimos dias como medida preventiva. As autoridades foram prontamente acionadas e a empresa está cooperando de forma ativa com as autoridades competentes.
Publicidade
A empresa mantém sua prontidão, monitorando continuamente a situação e está empenhada em manter o mercado informado sobre quaisquer avanços significativos.
“Toda a área, que vem sendo monitorada nos últimos dias, já estava isolada. As autoridades foram imediatamente comunicadas, e a Braskem segue colaborando com elas”, afirma o fato relevante. “A Companhia segue mobilizada e monitorando a situação de forma ininterrupta com as autoridades competentes e manterá o mercado informado sobre qualquer desdobramento relevante sobre o assunto”.
As ações da Braskem (BRKM5) às 14h54 desta segunda-feira (11), caem 3,63% negociadas a R$ 16,99.
Colaborou: Gabrielly Bento.
Publicidade