Publicidade

Radar da Imprensa

Lotofácil: Paulinha Leite ganha mais uma vez no concurso e revela quanto faturou

A ex-BBB afirmou que organizou um bolão com outras 64 pessoas

Lotofácil: Paulinha Leite ganha mais uma vez no concurso e revela quanto faturou
Paulinha Leite ganha mais uma vez na loteria e fatura R$ 4,2 milhões. (Fonte: arquivo pessoal)

Na terça-feira (12), Paulinha Leite, ex-BBB de 35 anos, que já foi premiada mais de 60 vezes na loteria, conquistou mais um prêmio. Desta vez, válido pelo concurso 2971 da Lotofácil.

Em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora afirmou que organizou um bolão com outras 64 pessoas e, juntas, levaram mais de R$ 4,2 milhões.

“Ganheiiiii ou melhor, ganhamos, eu e mais 64 pessoas do Bolão que eu organizei lá na @unindosonhoss no concurso 2971 da lotofacil, ganhamos mais de 4.200.000,00 milhões na ultima terça feira”, escreveu ela.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

Com a nova vitória, mais uma vez a sortuda despertou a curiosidade dos apostadores sobre qual é o segredo de tanto sucesso em jogos de sorte? Em entrevista ao E-investidor, Paulinha deu dicas para quem também tenta ganhar uma bolada.

“A dica que dou para quem quer ganhar é acreditar na intuição. Só acredito e ganho. Talvez seja só sorte, mas precisa insistir para ter resultado”, afirma ela.

Além disso, a ex-sister contou também que seu número da sorte é o 4. “Gosto dos que derivem dele, como 14, 24 e 34”, explica. A grande maioria dos jogos que Paulinha Leite fez e ganhou, tradicionalmente (ou por sorte), tinha algum desses números. Segundo a Caixa Econômica, os números que mais saíram na Mega-Sena desde 1996 são 53 (292 vezes) e o 10 (289 vezes).

Veja a publicação:

Colaborou: Vitória Tedeschi. 

Publicidade

Web Stories

Ver tudo
<
>