Publicidade

Radar da Imprensa

Quanto custa se hospedar no melhor hotel da América do Sul?

O hotel, que conta com 89 acomodações, já hospedou nomes de peso como a cantora Madonna

Quanto custa se hospedar no melhor hotel da América do Sul?
Quanto custa se hospedar no melhor hotel da América do Sul? Foto: Adobe Stock

Recentemente eleito o melhor hotel da América do Sul pelos leitores da revista Condé Nast Traveller, o Hotel Fasano, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, é sinônimo de luxo, exclusividade e sofisticação.

Famoso por sua piscina de borda infinita com vistas deslumbrantes e pela arquitetura, o Fasano se tornou o destino preferido de celebridades e turistas que buscam o melhor da hospitalidade carioca. Mas quanto custa vivenciar essa experiência cinco estrelas?

De acordo com esta reportagem do Estadão, os valores para uma estadia no Fasano variam de acordo com o tipo de acomodação, a temporada e os eventos especiais na cidade. No geral, as diárias começam em torno de R$ 3.129 e podem chegar a R$ 11.853.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

O hotel, que conta com 89 acomodações, já hospedou nomes de peso como a cantora Madonna, e obteve uma nota impressionante de 99,71 (numa escala de 100) na pesquisa que o elegeu como o melhor da América do Sul. O anúncio foi feito na última terça-feira (1º), como parte do prêmio anual “Readers’ Choice Awards”, que contou com a participação de mais de 575 mil turistas de diversas partes do mundo.

Este prêmio também revelou os melhores hotéis a nível global. O grande vencedor foi o Lodge at Bodega Bay, na Califórnia, seguido pelo Ritz-Carlton, de Doha, no Catar, e pelo Hermann Bungalows, também localizado na Califórnia.

Para quem deseja viver o auge da hospitalidade no Rio de Janeiro, o Hotel Fasano – o melhor hotel da América do Sul – surge como a principal escolha. Entretanto, essa experiência tem um preço à altura da fama, fazendo deste destino um dos mais exclusivos do continente sul-americano.

Colaborou: Gabrielly Bento.