Últimas notícias

CVM suspende julgamento de ex-diretora da Qualicorp

(Estadão Conteúdo) – Um pedido de vista adiou o resultado do julgamento da ex-diretora de relações com investidores da Qualicorp, Grace Tourinho, e seu marido, José Tourinho, acusados de negociar ações da companhia de posse de informação privilegiada, em 2018. A executiva deixou o cargo em maio, após cinco anos no grupo.

O diretor Henrique Machado pediu acesso aos autos, suspendendo o julgamento, e não há data prevista para a retomada. O caso envolve a alienação de 529 mil ações antes de divulgação de fato relevante, em 1º de outubro de 2018, sobre um contrato de remuneração do fundador da Qualicorp, José Seripieri, prevendo sua permanência e cláusula de não competição.

Após idas e vindas, o empresário acabou ficando na empresa, recebendo R$ 150 milhões. Na época, a divulgação de fato relevante a respeito derrubou as ações da operadora de planos de saúde, que perdeu quase R$ 1,4 bilhão em valor de mercado. Dias antes, Grace e o marido venderam suas ações.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos