Últimas notícias

Cyrela: Lavvi protocola pedido de registro de IPO na CVM

Cyrela (CYRE3) define a data de pagamento de R$ 192 milhões em dividendos; confira. (Foto: Rafael Arbex/Estadão)

(Estadão Conteúdo) – A Cyrela Brazil Realty informa que a Lavvi Empreendimentos Imobiliários, da qual é acionista, protocolou ontem pedido de registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para realizar sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

Conforme fato relevante divulgado pela empresa, será uma emissão primária e secundária, mas ainda não há detalhamento sobre volume a ser vendido, valores e cronograma para o IPO.

Adicionalmente ao pedido feito à CVM, a Lavvi também apresentou à B3 solicitação para listagem das ações no Novo Mercado. Criada em 01 de novembro de 2016, a joint venture entre a Cyrela e a RH Empreendimentos Imobiliários surgiu com foco em projetos no segmento médio e alto padrão na cidade de São Paulo.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

Atualmente, a Cyrela detém 45% do capital social da Lavvi, o que de acordo com as informações financeiras de ambas representava aproximadamente 1,62% do patrimônio líquido consolidado da companhia.