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Consumidor que tomou calote da 123 Milhas tem pouco tempo para informar prejuízo à Justiça; veja o prazo e como fazer

Justiça de Minas Gerais publicou um edital como parte do processo de recuperação judicial da empresa

Consumidor que tomou calote da 123 Milhas tem pouco tempo para informar prejuízo à Justiça; veja o prazo e como fazer
Malas na sala de embarque de aeroporto (Foto: Adobe Stock)

Os consumidores prejudicados pela 123 Milhas têm até o dia 26 de novembro para informar seus prejuízos e buscar o direito ao reembolso. A Justiça de Minas Gerais publicou um edital como parte do processo de recuperação judicial da empresa, que orienta os clientes a registrarem seus valores devidos.

Para verificar se você está entre os 800 mil clientes lesados, basta acessar o site da recuperação judicial. Ao entrar na página, clique na aba “Lista 123 Milhas“, insira seu nome e veja se há um valor a receber.

Se o valor e o nome estiverem corretos, o consumidor não precisa tomar nenhuma ação adicional neste momento. Mas se houver divergência nos valores ou seu nome não aparecer na lista, é preciso realizar uma contestação diretamente no site. O consumidor, então, precisa preencher as informações corretas e anexar documentos que comprovem seu prejuízo.

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O Procon-SP destaca que, mesmo você já tenha feito uma reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor, é essencial registrar seus dados no site indicado pela Justiça.

Apenas os pedidos feitos por essa plataforma serão considerados no processo de recuperação judicial da 123 Milhas.