A 3R Petroleum (RRRP3) comunicou que a Maha Energiy (MAHA-A) solicitou a convocação de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar da destituição dos atuais membros do conselho de administração. A informação foi antecipada pelo Broadcast e confirmada pela empresa, na quinta-feira (08), por meio de fato relevante.
Leia também
Segundo a petrolífera, se a destituição for aprovada, a Mahy pede que também seja tratada em AGE a fixação do número de membros do conselho e a eleição de membros para o conselho para mandato unificado de 2 anos. A acionista da 3R também propõe a redução do número de membros de 7 para 5, e a eleição dos seguintes candidatos para desempenhar mandato unificado de dois anos: Guilherme Affonso Ferreira, Paula Kovarsky Rott, Harley Lorentz Scardoell, Paulo Thiago Mendonça e Fabio Vassel.
Além disso, a carta da Maha pede para ser contemplado na reunião a caracterização de, pelo menos 2 conselheiros eleitos como membros independentes do conselho de administração. Já a 3R Petroleum informa que “analisará o conteúdo da carta, dentro do seu processo de governança interna, e adianta que manterá sua atual estratégia de negócios“.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos