Últimas notícias

Totvs (TOTS3): ações recuam após anúncio de dissolução do empreendimento conjunto da VTEX

Os papéis da empresa estavam cotados a R$27,97 às 15h18 desta quinta-feira (31), apresentando recuo de 1,89%.

Totvs (TOTS3): ações recuam após anúncio de dissolução do empreendimento conjunto da VTEX
Foto: Envato Elements

Os papéis da Totvs (TOTS3) estavam cotados a R$27,97 às 15h18 desta quinta-feira (31), apresentando recuo de 1,89%. A queda das ações, que já persiste há alguns dias, se intensificou ante o comunicado divulgado nesta quarta-feira (30) sobre a dissolução da VT Comércio Digital, um empreendimento conjunto (joint venture) com a VTEX para a distribuição de plataforma tecnológica para e-commerce.

No documento, a companhia expressa que a decisão foi tomada visando questões estratégicas relacionadas ao perfil ideal de cliente e de posicionamento de mercado das empresas. Além disso, a nota afirma que a escolha foi realizada em comum acordo.

“Como previsto originalmente no acordo de criação da Operação Conjunta, com a dissolução da VT, serão aplicados os termos que regulam de forma equilibrada o relacionamento comercial e financeiro com os clientes e entre TOTVS e VTEX, como a cessão dos contratos com os clientes para a VTEX, sem qualquer paralisação ou interrupção dos serviços prestados, sendo que a TOTVS manterá regularmente o relacionamento com seus clientes”, garantiu a empresa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos