A Ágora Investimentos e o Bradesco BBI anunciaram o início de cobertura da Armac (ARML3), empresa de locação de equipamentos multicategoria, com preço-alvo de R$ 20 para 2024, o que representa potencial de alta de 43,8% ante o último fechamento. A recomendação para os papéis é de “Compra”.
Leia também
Em relatório divulgado hoje, 06, a Armac é descrita como uma “combinação única de alto retorno e elevada margem de segurança”. “A Armac tem um modelo de negócio único, uma vez que o aluguel de equipamento pesado por um período de 10 a 15 anos minimiza o risco de valor residual e estimamos que resulta num retorno ajustado pelo risco materialmente superior ao de um contrato de 5 anos. A empresa também se torna mais competitiva sem sacrificar a rentabilidade, o que explica o alto RoIC (retorno sobre o capital) ajustado de 29,5% e crescimento ponderado anual (CAGR) esperado para o EBITDA de 29% entre 2023-26”, afirmam os analistas Victor Mizusaki, do BBI, e José Ricardo Rosalen, da Ágora.
Os analistas destacam também que a ação da Armac negocia “a um atrativo valuation de 6,8x o múltiplo EV/EBITDA esperado para 2024, um desconto de 46% em relação à média histórica”. “Esperamos uma reavaliação dos múltiplos a partir de: alocação total de seu estoque de novos equipamentos de Linha Amarela adquiridos com os recursos do IPO (oferta inicial de ações), expansão do RoIC com aluguel desse estoque e negociações de M&A (fusões e aquisições)”, afirmam.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos