Últimas notícias

Azul fecha acordo para compra de 1,8 mi de ações da Lilium

Acordo faz parte dos planos de parceria para construir uma malha exclusiva com aeronaves "eVTOL" no Brasil.

Avião da Azul. Foto: Fabio Motta/Estadão

A Azul assinou o Warrant Agreement que prevê a entrega de bônus de subscrição do direito de compra de 1,8 milhão de ações ordinárias Classe A de emissão da Lilium pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, subsidiária operacional da Companhia, ao preço de 0,12 euro por ação, exercíveis até 22 de outubro de 2026. O acordo faz parte dos planos de parceria com a Lilium para construir uma malha exclusiva com aeronaves “eVTOL” (modelo de carro voador) no Brasil.

Dessa forma, a Azul poderá se tornar acionista indireta da Lilium N.V., mediante exercício do bônus de subscrição e conversão em ações do capital da empresa.

As companhias também estabeleceram exclusividade entre si com relação aos trabalhos para estruturação da operação e oferta de produtos ou serviços eVTOL no Brasil, até o início da execução e entrega de contratos definitivos ou até o vencimento do termo de compromisso assinado.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos