O banco norte-americano de criptomoedas Voyager Digital disse nesta quarta-feira (06) que entrou com pedido de recuperação judicial, engrossando a lista de companhias abaladas pela queda drástica nos preços dos ativos digitais.
Leia também
Na semana passada, a Voyager disse que emitiu um aviso de inadimplência para o fundo de hedge de criptomoedas Three Arrows Capital (3AC), com sede em Cingapura, por não fazer pagamentos de um empréstimo de criptomoedas equivalente a mais de 650 milhões de dólares.
O 3AC entrou com pedido de recuperação através de uma regra (Chapter 15) que permite que os devedores estrangeiros protejam seus ativos nos Estados Unidos, tornando-se um dos investidores de maior destaque atingidos pela queda dos preços das criptomoedas.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“A volatilidade e o contágio prolongado nos mercados de criptomoedas nos últimos meses e a inadimplência da Three Arrows Capital em um empréstimo da subsidiária da empresa, Voyager Digital, exigem que tomemos medidas decisivas agora”, disse o presidente-executivo da Voyager, Stephen Ehrlich, em comunicado.