O BTG Pactual apresentou informações referentes à exposição com Grupo Master no período entre 2024 e 2025. De acordo com o banco, tratam-se de operações compromissadas que representavam uma exposição baixa, de aproximadamente 1% em relação aos recursos totais aplicados, e cessaram em maio de 2025.
O BTG reiterou que não existe qualquer posição vigente relacionada ao Grupo Master, em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) acerca de eventuais negócios em curso ou investimentos potencialmente afetados pela liquidação extrajudicial do Banco Master e demais instituições financeiras de seu conglomerado.
O Banco afirmou ainda que tanto a instituição financeira quantos sociedades de seu conglomerado econômico podem ter sido eventualmente “contratados para a realização de operações financeiras corriqueiras com o Grupo Master como a prestação de serviços de banco de investimento ou quaisquer outras operações financeiras necessárias à condução de suas atividades até agora”.