O Bradesco BBI reiterou sua recomendação de compra para CCR (CCRO3) nesta quinta-feira (11), refletindo a divulgação dos dados de crescimento de tráfego comparável de dezembro do ano passado.
Leia também
Às 13h43, os papéis da CCR operavam em queda de 1,30%, cotados a R$ 13,68. O preço-alvo do Bradesco BBI, por sua vez, é de R$ 18 — um potencial de alta de 31,58% em comparação no valor atual das ações.
O banco também destacou o desempenho do tráfego de mobilidade urbana da empresa, que aumentou 4 ponto percentual comparado a novembro, para 8% em base anual, recuperando-se da greve no estado de São Paulo, enquanto os volumes de tráfego aeroportuário aceleraram para 11%, em comparação aos 5% em novembro.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os analistas Ricardo França e Larissa Monte destacam que, no futuro, a expectativa é de que a CCR continue se beneficiando da cobrança de pedágio sobre eixos traseiros elevados de caminhões nas concessões do estado de São Paulo e, no caso do tráfego aeroportuário, a empresa deverá se beneficiar da alta temporada de viagens.