Últimas notícias

Brainvest adquire participação minoritária em gestora sediada no RJ

Foi informado que a parceria é durável, de longo prazo e que as marcas serão mantidas de forma independente

Brainvest adquire participação minoritária em gestora sediada no RJ
(Foto: Envato Elements)

A Brainvest Wealth Management adquiriu uma participação minoritária na Köli Capital, multi family office sediado em Niterói (RJ). A gestora fluminense, que surgiu em 2016 como um family office “single”, conta hoje com R$ 500 milhões sob custódia.

A Brainvest informou ao Broadcast Investimentos que a participação adquirida é durável e de longo prazo. As marcas serão mantidas de forma independente.

A parceria enquadra-se na estratégia de expansão da Köli, que contará “com o suporte global e a alta expertise da Brainvest e da Merchant Investment Management [que possui uma fatia da Brainvest]”, segundo Matheus Bonifácio, sócio fundador da Köli Capital.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Fernando Gelman, presidente executivo (CEO) global da Brainvest, menciona que a aquisição está alinhada com a cultura colaborativa da empresa. “A parceria com a Köli por meio de um investimento minoritário proporciona total alinhamento para trabalhar lado a lado e oferecer os melhores serviços e estratégias aos seus clientes”, diz.

Fundada em 2003, a Brainvest gerencia cerca de US$ 5 bilhões em patrimônio de famílias no Brasil, nos Estados Unidos e na Suíça.