

Os analistas do Citi veem como “positivo” o aval da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para retorno da operação do campo Papa Terra da Brava Energia (BRAV3).
Publicidade
Os analistas do Citi veem como “positivo” o aval da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para retorno da operação do campo Papa Terra da Brava Energia (BRAV3).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
“É importante ressaltar que a ANP notificou a Brava sobre alguns pontos operacionais que devem ser resolvidos em 2025, como o travamento do leme e a recomposição de algumas amarras do navio, entre outros”, pontuaram Gabriel Barra, Pedro Gama e Andrés Cardona.
Ainda conforme eles, em relatório, a Brava deve receber a autorização para iniciar a produção do FPSO Atlanta em breve. “Então, vemos o aumento da produção à frente, pois atualmente é o ponto mais importante para a tese, ao mesmo tempo em que pode reduzir a preocupação dos investidores com relação aos riscos operacionais”, escrevem.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador