Últimas notícias

BRF sobe após Credit Suisse elevar recomendação da ação

Preço-alvo para as ações da companhia foi elevado de 22 reais para 30 reais

BRF sobe após Credit Suisse elevar recomendação da ação
Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer/File Photo
  • Por volta de 14h, os papéis da BRF avançavam 3,6%, após subirem até 5,4%, para 23,63 reais, o maior patamar intradiário desde 11 de novembro. O Ibovespa caía 0,69%

Reuters – As ações da BRF subiram nesta quarta-feira na bolsa de valores de São Paulo, após o Credit Suisse elevar a recomendação do papel de neutra para ‘outperform’ (desempenho acima da média) e projetar uma melhora nos resultados da companhia, mesmo com a manutenção de pressão nos custos.

O preço-alvo para as ações da companhia foi elevado de 22 reais para 30 reais.

Por volta de 14h, os papéis da BRF avançavam 3,6%, após subirem até 5,4%, para 23,63 reais, o maior patamar intradiário desde 11 de novembro. O Ibovespa caía 0,69%.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O cenário para a empresa nos próximos trimestres segue desafiador no que tange aos custos, mas o preço atual da ação é um bom ponto de entrada, escreveu o analista do banco Victor Saragiotto, em relatório.

Saragiotto destaca que a execução da administração da empresa provou-se bem-sucedida e os resultados devem melhorar gradualmente.

O Credit elevou suas estimativas de receita para 2021 e 2022 em 14% e 20%, respectivamente, enquanto aumentou a projeção de Ebitda ajustado para 5,3 bilhões de reais em 2021 e 6 bilhões de reais em 2022.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos