Últimas notícias

C&A recompra direito do Bradesco para oferta de produtos financeiros

C&A vai lançar já no mês que vem o C&A Pay, solução que promete uma experiência totalmente digital

C&A recompra direito do Bradesco para oferta de produtos financeiros
Foto: Paulo Whitaker/Reuters

A C&A concluiu negociações com o Bradesco para oferecer serviços e produtos financeiros que eram até então explorados exclusivamente pelo banco nas lojas da rede.

Assumindo novamente o direito de fornecer produtos financeiros, pelo qual vai pagar R$ 415 milhões, a C&A vai lançar já no mês que vem o C&A Pay, solução que promete uma experiência totalmente digital, rápida e de fácil contratação pelo cliente.

Ainda vai levar, no entanto, dois anos para que os produtos do Bradesco deixem de ser vendidos nas lojas da C&A, como prevê a transição acertada entre as partes. O acordo também inclui a manutenção da base atual dos cartões C&A da parceria para que não haja ruptura dos serviços aos clientes.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Segundo fato relevante divulgado pela C&A ao mercado, o Bradesco continuará sendo um parceiro financeiro importante da rede varejista, prestando diversos outros serviços, como adquirência, folha de pagamento e serviços bancários.

O C&A Pay terá como grande vantagem a integração com o programa de relacionamento C&A&VC, que já tem mais de 18 milhões de clientes registrados. “O time à frente do negócio já foi contratado e está trabalhando de forma intensa e engajada para garantir o lançamento do C&A Pay em dezembro de 2021, como planejado”, informa a C&A. A ampliação da oferta de crédito é um dos pilares do plano de crescimento apresentado no IPO da companhia.