Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo a empresa, a partir de novembro, os produtos das categorias principais da varejista – eletrodomésticos, eletrônicos e móveis – estarão disponíveis na plataforma do Mercado Livre. O Ibovespa sobe 0,63%, aos 145.781,72 pontos. O papel BHIA3 não integra o índice.
“Essa aliança nos permitirá ganhar market share, alavancar nossa operação e otimizar o uso do nosso ecossistema, incluindo soluções logísticas, de crédito e serviços. Mais do que uma expansão de canal, trata-se de uma evolução no modelo de negócio do Grupo Casas Bahia uma Companhia cada vez mais eficiente, conectada e preparada para o futuro do varejo nacional”, destaca o CEO do Grupo Casas Bahia, Renato Franklin.
Segundo a Grupo Casas Bahia (BHIA3), a iniciativa contribuirá para a companhia ampliar seus canais de venda e consolidar-se como líder na comercialização de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis (1P) no varejo omnichannel brasileiro.
Do lado oposto do mercado, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) tombam 5,04% a R$ 7,92. Na mínima, atingiram a cotação de R$ 7,52. “Embora a parceria seja positiva para Mercado Livre e Casas Bahia, acreditamos que o Magazine Luiza pode enfrentar uma pressão adicional em suas operações 1P (em que o varejista compra diretamente do fornecedor), devido à força combinada esperada entre as outras duas empresas”, destacou o Santander em relatório.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador