

A exchange de criptomoedas Coinbase irá suspender a venda de Binance USD (BUSD) a partir do dia 13 de março, na esteira da decisão do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS) de descontinuar sua produção.
“Nossa determinação de suspender a negociação de BUSD é baseada em nossos próprios processos internos de monitoramento e revisão”, disse um porta-voz da corretora ao CoinDesk. “Ao revisar o BUSD, determinamos que ele não atende mais aos nossos padrões de listagem e será suspenso”, afirmou.
A suspensão afetará os investidores com ativos guardados na Coinbase.com, Coinbase Pro, Coinbase Exchange e Coinbase Prime. Os usuários ainda poderão acessar seus fundos BUSD e retirá-los a qualquer momento, disse a Coinbase.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O BNB, criptoativo da Binance, vem sofrendo desde que a determinação do NYDFS decidiu a descontinuação do BUSD. Nos últimos 7 dias, o ativo contabilizou queda de 2,94%.
As ações da Coinbase (COIN), por outro lado, registram uma forte alta. Às 11h38, os papéis da companhia se valorizavam 2,59%, cotados a US$ 60,49 na Nasdaq.