“Apesar de nossos esforços para superar os desafios nesta indústria em rápida evolução, infelizmente determinamos que precisamos fechar o Bitfront para continuar crescendo o ecossistema de blockchain Line e a economia de token Link”, disse o aviso. A Bitfront suspendeu novas inscrições na segunda-feira e disse que pararia de fornecer serviços de negociação e depósito em dólares em 30 de dezembro.
A bolsa também pediu aos clientes que retirassem seus fundos até 31 de março de 2023. Após essa data, a Bitfront disse que seus clientes nos Estados Unidos poderiam reivindicar seus ativos em cada um de seus próprios estados, enquanto seus usuários globais precisariam reivindicar seus ativos em Delaware.
A Line abriu a Bitfront em 2020 e disse que a exchange pagaria juros aos clientes em seu token Link por meio de uma parceria com a empresa de empréstimo de cripto Celsius Network. A Celsius interrompeu todos os saques em junho e pediu concordata em julho, dizendo que devia aos clientes quase US$ 4,7 bilhões em cripto.
*Fonte: Dow Jones Newswires.