Últimas notícias

Crypto.com distribui ingressos para a Copa

Serão sorteadas 50 entradas para os jogos do campeonato

Crypto.com distribui ingressos para a Copa
Sorteados poderão ver jogos da seleção no Catar. Foto: REUTERS/Ricardo Moraes

Abel Serafim, especial para o E-Investidor – A Crypto.com lançou um concurso para distribuir pares de ingressos de partidas da Copa do Mundo a 25 usuários da plataforma de criptomoedas.

O certame está dividido em duas categorias: uma é voltada para usuários com maior volume negociado de token no aplicativo e a outra é direcionada para os membros Private que indicarem novos integrantes para o grupo.

De acordo com a Crypto.com, os 12 usuários com maior movimentação de qualquer token vão ganhar um par de ingresso e duas diárias de hospedagem para assistir a um dos jogos da fase de grupos do Brasil na Copa do Catar – Brasil vs. Sérvia, Brasil vs. Suíça e Camarões vs. Brasil.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Já os primeiros 13 membros Private que conseguirem integrar um novo membro a partir de convite vão ganhar um par de ingresso para partidas das oitavas de finais à final do campeonato. O critério para distribuir os bilhetes é a ordem de classificação. O primeiro colocado ganha dois ingressos para o último jogo da competição, por exemplo.

A plataforma ressalta que quem estiver nas posições 12 e 13 do grupo Private terá direito apenas aos ingressos, enquanto os demais colocados serão premiados com duas diárias em hotéis cinco estrelas de Doha, capital do Catar, o país-sede da competição.

As inscrições estão abertas na página da campanha “Experiência da Copa do Mundo com a Crypto.com” que pode ser acessada aqui. Elas seguem até as 20h59 do próximo dia 25.