

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3) informou na noite de terça-feira (5) que seu Conselho de Administração aprovou sua 16ª emissão de debêntures (títulos de dívida) simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), em até duas séries, no valor total de R$ 500 milhões. As debêntures terão valor nominal unitário de R$ 1 mil.
As debêntures da primeira série terão prazo de 10 anos e juros remuneratórios a serem definidos pela maior taxa entre: a Taxa Interna de Retorno do Título Público Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais, com vencimento em 2033, acrescida exponencialmente de uma sobretaxa de 0,49%; ou 6,90% ao ano.
As debêntures da segunda série da CSN (CSNA3) terão prazo de vencimento de 15 anos e juros remuneratórios a serem definidos pela maior taxa entre: a Notas do Tesouro Nacional – Série B (NTN-B, títulos públicos com rendimento atrelado à inflação) com vencimento em 2035, acrescida de um spread (sobretaxa) de 0,69% ao ano; ou 7,00% ao ano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
* Com informações do Broadcast