Publicidade

Últimas notícias

CVC estreia cashback em parceria com CSU e lançará marketplace em 2022

A parceria é parte de um movimento da agência de viagens, que planeja lançar um marketplace temático em 2022

CVC estreia cashback em parceria com CSU e lançará marketplace em 2022
Foto: Roberto Tamer/CVC

O grupo de turismo CVC anunciou nesta segunda-feira (4) parceria com a empresa de tecnologia CSU para programas de fidelidade e recompensas (cashback).

Segundo a CVC, o acordo prevê acúmulo de pontos e resgate com produtos incluindo passagens aéreas, diárias de hotéis e locação de carros. As plataformas de ambas as empresas estão sendo integradas e o programa deve estar no ar ainda neste ano para resgate de pacotes de viagem, afirmou a CVC.

Segundo a diretora executiva dos negócios B2C da CVC, Daniela Bertoldo, a parceria é parte de um movimento mais amplo da agência de viagens, que planeja lançar um marketplace temático em 2022, além de um programa de fidelidade próprio, com lançamento do cartão de crédito em parceria com o Itaú.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

As ações da CVC tinham queda de 5,1% nesta segunda-feira, às 11h08. Mais cedo, a empresa afirmou que foi vítima de ataque ransomware no último sábado e que alguns de seus sistemas e ambientes de trabalho ficaram indisponíveis, mas parte deles já foi restabelecido.

Web Stories

Ver tudo
<
>