Últimas notícias

Após BofA recomendar compra, CVC figura entre maiores altas do Ibov

Às 10h53, as ações da CVC subiam 3,54%, a 28,66 reais, entre as maiores altas do Ibovespa, que subia 0,21%

Foto: Hannah Mckay/Reuters

(Reuters) – As ações da CVC Brasil avançavam quase 4% nesta segunda-feira, 28, tendo de pano de fundo relatório do Bank of America elevando para compra a recomendação dos papéis da operadora de turismo, com preço-alvo de 33 reais.

Na visão da equipe de Robert E. Ford Aguilar, a renegociação de dívidas e aumentos de capital garantem a sobrevivência da CVC e a posicionam bem em relação aos rivais para financiar o crescimento à medida que as viagens se recuperam.

“Uma estrutura de custos mais enxuta e melhorias tecnológicas também têm implicações nas vendas e nas margens”, acrescentaram em relatório a clientes nesta segunda-feira.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Às 10h53, as ações subiam 3,54%, a 28,66 reais, entre as maiores altas do Ibovespa, que subia 0,21%. Em 2021, os papéis da CVC já acumula elevação de cerca de 45%.