Últimas notícias

Diretor de operações da easyJet renuncia após cancelamentos de voos

Ações da empresa caíram após diversas falhas

Foto: Pixabay

O vice-presidente de operações (COO, na sigla em inglês) da easyJet renunciou depois que a companhia aérea cancelou milhares de voos para tentar limitar o transtorno causado aos passageiros pela falta de pessoal no ar e em terra.

Peter Bellew renunciou na sexta-feira para buscar outras oportunidades, disse a companhia britânica nesta segunda-feira.

A easyJet nomeou David Morgan, que está na companhia aérea desde 2016 como COO interino, reportando-se diretamente ao presidente-executivo Johan Lundgren.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Todos na easyJet permanecem absolutamente focados em oferecer uma operação segura e confiável neste verão”, disse Lundgren, que agradeceu a Bellew por seu trabalho árduo.

“David tem experiência significativa e profundo conhecimento dos negócios e operações e fornecerá uma forte liderança para a companhia aérea neste verão.”

As ações da easyJet (LSE: EZJ) fecharam em baixa de 4,4%.