

Fabio Godinho será o novo CEO da CVC. A informação foi antecipada por meio de fontes ao Broadcast. O novo nome deve ser divulgado até esta sexta-feira, 2, pouco mais de uma semana da renúncia de Leonel Andrade, após três anos no comando da companhia.
Godinho é ex-braço direito de Guilherme Paulus, fundador e antigo controlador da companhia de turismo. Ele chega com a missão de dar sequência ao legado de uma trajetória promissora de Andrade à frente da companhia, reconhecida pelo mercado por ter liderado a etapa mais desafiadora da história de 51 anos da CVC.
Sob o comando do executivo, a companhia conseguiu renegociar uma dívida de R$ 665 milhões, que venceria em abril deste ano. Agora, o maior desafio de Godinho será resolver o follow-on de R$ 125 milhões, parte do acordo com os credores.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos