Publicidade

Tempo Real

General Motors cria nova divisão para estimular crescimento comercial

A nova divisão vai supervisionar esforços de "cross-brand" que envolvem diferentes marcas da montadora

General Motors cria nova divisão para estimular crescimento comercial
Crédito: Rebecca Cook/Reuters

A General Motors disse nesta segunda-feira que Steve Hill, diretor da marca Chevrolet, a mais vendida da montadora, liderará uma nova unidade voltada a crescimento de estratégias comerciais e que inclui operações de vendas de veículos de frota e varejo.

A nova divisão vai supervisionar esforços de “cross-brand” que envolvem diferentes marcas da montadora, disse a empresa.

Hill supervisionará as equipes de frota da GM e operações de vendas nos Estados Unidos, além de equipes de inovação envolvendo varejo de veículos elétricos, disse a empresa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No mês passado, a montadora anunciou a aceleração dos lançamentos de novos veículos elétricos e citou que os investimentos em tecnologia terão prioridade sobre crescimento do lucro no próximo ano.

Web Stories

Ver tudo
<
Reajuste da mensalidade escolar: como negociar descontos?
Bilionários, visionários e golpistas: confira 7 livros biográficos imperdíveis de Wall Street
Educação: 8 dicas para economizar com o material escolar
5 aplicativos que podem salvar seu planejamento financeiro
Carrefour (CRFB3): boicote de frigoríficos pode impactar as ações da empresa?
Cartão de crédito: quantos você deveria ter? Veja dicas
Quanto meu micro-ondas consome energia elétrica?
5 aparelhos que devem ficar fora da tomada para não levar a conta de luz às alturas
Impacto do ar-condicionado na conta de luz: mitos e verdades em tempos de calor
Quanto a energia solar economiza na conta de luz? Descubra
8 passos para comprar bitcoin de maneira segura
Nem Neymar, nem Messi: saiba quem é o jogador de futebol mais rico do mundo
>