O prazo para o acionista da Iguatemi converter suas ações ordinárias (IGTI3) em units (IGTI11) acaba no dia 10 de junho de 2024. Para fazer a conversão, o investidor deve informar à sua corretora que deseja fazer a troca dentro do prazo exigido.
Leia também
Em fato relevante divulgado no dia 10 de maio, a empresa explica que para cada sete ações ordinárias o investidor terá o direito de converter seis ações ordinárias em duas ações preferenciais, sendo a sétima se mantendo como uma ação ordinária.
E para cada grupo de uma ação ordinária e duas ações preferenciais, o acionista formará e receberá uma unit de emissão da Iguatemi. No fim da transação, o investidor vai precisar de sete ações ordinárias para formar uma ação unit.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“As units formadas mediante a conversão das ações poderão ser negociadas a partir do dia 12 de junho de 2024 e o crédito das units nas carteiras dos acionistas que solicitarem a conversão será feito durante o dia 13 de junho de 2024”, diz a empresa.
Após o encerramento do prazo de conversão, o Conselho de Administração se reunirá para verificar o total de solicitações de conversão realizadas até o seu encerramento e confirmar a emissão das units objeto das conversões solicitadas.